Conrado e Sorvetão sugerem estar sofrendo 'heterofobia'

Cantor voltou às redes sociais para comentar críticas que receberam por ironia feita em junho

Publicado em 18/07/2021
andrea sorvetão conrado
'Estamos diante de uma heterofobia ?!!! Ah não… esquece… isso não existe! Sigamos', disse Conrado

O cantor Conrado sugeriu que ele e a mulher, a ex-paquita Andréa Sorvetão, estão sofrendo heterofobia.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

"Que saudade! Vivíamos muito melhor com todas as diferenças… e podem acreditar, elas sempre existiram! Vivemos momentos difíceis onde tudo se torna problema, quem EXIGE o AMOR, RESPEITO, DIGNIDADE, etc…. deveria também praticar. Vocês não acham ?!!", questionou no Instagram.

E encerra, com ironia: "Somos sim, héteros, uma família cristã e tradicional. Não vejo nenhum problema nisso… ou estamos diante de uma heterofobia ?!!! Ah não… esquece… isso não existe! Sigamos….".

A postagem volta a polêmica causada por vídeo em que ele e a esposa divulgaram em junho, quando pediram emprego como "casal hétero, cristão e conservador".

Mais
>>> Capa de revista gay, Conrado pede emprego como hétero e cristão

Os dois foram ridicularizados por muitos usuários nas redes por terem usado tom irônico e por darem a entender como se as empresas só tivessem interesse em casais homossexuais para anúncios.

Muitos também lembraram que Conrado posou nu para a revista gay G Magazine na década de 2000. Sua esposa também saiu nua em publicação impressa.

Na nova postagem, o cantor diz que já se retratou pelo vídeo, algo que ele diz que nem deveria ter feito, e que os ensaios nus fazem parte do "histórico" do casal naquela época.

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits - 2021 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do pop, eletrônico e MPB do ano.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.