Chef lésbica é criticada por não querer crianças em seu casamento

Mexicana Rox Quintana foi criticada por decisão, mas deu justificativa e não mudou de opinião

Publicado em 23/08/2021
rox quintana masterchef mexico
Chef (esq.) vai se unir a Julie Payan

A chef Rox Quintana, bastante popular no México, virou alvo de críticas e de notícias na imprensa após fazer um pedido para seu casamento.

Curta o Guia Gay no Instagram

Rox vai se casar com a namorada, Julie Payan, e informou, no último dia 12, a seus seguidores, nas redes sociais: "Vão me odiar, mas não quero crianças no meu casamento".

Alguns concordaram e entenderam que a cerimônia é dela e a chef pode celebrar da maneira que quiser.

Outros, no entanto, a atacaram nas redes. Rox, então, publicou outro post, no dia seguinte, desta vez com ironia.

"O que eu disse: não quero filhos no MEU casamento. O que os babacas entenderam: eu odeio todas as crianças e elas deveriam viver em uma gaiola e serem maltratadas", escreveu.

A polêmica continuou. Na quinta-feira 19, a chef e influenciadora justificou que planejar um evento sem crianças não significa que não goste delas. 

"Ao contrário, respeito as infâncias e não queria se exponham a situações que não são adequadas para elas", disse.

E reiterou: "Tratando-se de NOSSO CASAMENTO é um evento que minha namorada e eu temos todo o direito de planejar como nos pareça melhor e sem dever desculpas a ninguém".

Ela explica que suas redes nunca foram lugar para o ódio e brigas e quem continuar atacando a ela ou quem ela ama será bloqueado.

Rox foi revelada no reality Masterchef México e ficou em quinto lugar em 2018. Desde então, ela se tornou celebridade e influenciadora.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.