Carol Biazin fala sobre beijo em Luísa Sonza: 'Deu gay panic'

Cantora lésbica revelou bastidores de clipe de 'Tentação', lançado na semana passada

Publicado em 13/05/2021
Carol Biazin fala sobre beijo em Luísa Sonza
'Todo mundo sabia onde queríamos chegar. A equipe ficou jogando verde', disse Carol (esq.) sobre beijo

A cantora Carol Biazin falou sobre as cenas quentes com Luísa Sonza no clipe de Tentação, lançado semana passada.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

"Foi engraçado no dia da gravação. Porque todo mundo sabia onde queríamos chegar. A equipe ficou jogando verde, para sondar se Luísa e eu estaríamos confortáveis em dar um beijo (risos). E ela rapidamente entendeu e disse com todas as letras: “Vamos fazer!”, contou Carol ao Extra.

"Luísa é muito alto astral. Fazíamos piada o tempo todo. 'Ai, meu Deus, deu ‘gay panic", contou a cantora.

Ainda assim, Carol revelou que foi um desafio gravar o vídeo.

"É que eu já odeio beijar na frente dos outros, normalmente. Ali ainda tinha toda a equipe em volta. E tem aquela responsabilidade de ficar bonito", afirmou.

Por causa das cenas íntimas do clipe, os fãs questionaram a sexualidade de Luísa e ela se assumiu bissexual no dia do lançamento.

Carol namora há três anos a também cantora Day Limns. O casal tem escrito junto muitas composições - que já foram gravadas por nomes como Anitta e Vittão - mas Tentação foi escrita só por ela.

"Escrevi a música Tentação pensando no sentimento universal, e claro que já senti isso, essa coisa carnal. Acontece até hoje com a Day, por exemplo", explicou aos risos.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.