Cantor David Archuleta se assumiu bissexual após sinal de Deus

Revelado pelo reality musical American Idol em 2007, artista tem passado mórmon e quer se casar virgem

Publicado em 02/09/2021
David Archuleta bisexual
Ele afirmou que não tem muitos desejos sexuais, o que considera bom, pois quer se guardar para o casamento

O cantor David Archuleta falou sobre sua saída do armário e revelou que ela veio em meio a muito sofrimento por ser religioso e após sinal de Deus.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Seguidor da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, portanto, um missionário mórmon, o artista de 30 anos afirmou que ao se revelar publicamente bissexual, em junho passado, ele conversou com Deus antes.e ouviu conselho divino.

"Eu estava literalmente praticando jardinagem, arrancando ervas daninhas. Passei por uma espécie de crise de fé por um mês, quando estava em processo de romper com uma garota com quem tinha um relacionamento", contou o artista ao site do programa Today Show.

"Mas me sentia tão desconectado de tudo. Minha ansiedade havia piorado. dizendo a mim mesmo: 'Eu nem me lembro como é como estar perto de Deus ou até mesmo ter sentimentos por alguém'. Ou, eu nem sei o que sinto por mim mesmo agora."

"Quando eu fiz aquela oração, Deus apenas disse: 'David, você sabe que eu confio em você, certo? Quero que poste o que está acontecendo agora'. E estava tão claro o que tinha a dizer. Eu sabia exatamente o que tinha que dizer, mas me sentia desconfortável dizendo isso porque gosto de ser reservado, especialmente com esse tipo de coisa. Mas eu sabia que tinha que fazer."

"Muitos cristãos conservadores seguem o que eu faço porque é minha própria educação e ainda estou envolvido nessa comunidade”, continuou.

"O que vão pensar de mim agora? Mas todos dos dois lados... Fiquei maravilhado com o apoio e carinho que todos demonstraram em geral, na maior parte, e para mim foi uma grande e terna misericórdia."

Archuleta foi revelado pelo reality musical American Idol em 2007 e no ano seguinte colocou seu álbum homônimo de estreia em segundo lugar no Top 200 da Billboard.

Em junho, ele contou aos seguidores nas redes sociais que se assumiu gay aos pais em 2014, mas que desde então têm sentimentos por ambos os gêneros. 

Ele também disse que não tem muitos desejos sexuais, o que considera bom, pois tem a meta de se guardar para o casamento.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.