Camila Pitanga mostra namorado e fala: 'B não é de Beyoncé'

Atriz namorava com a artesã Beatriz Coelho desde 2019

Publicado em 06/10/2021
camila pitanga bissexual
'Gente, a letra B da sigla não é de Beyonce não tá?! Amem e sejam felizes. Eu tô!', disse

Camila Pitanga, após namorar uma mulher, confirmou que agora namora um homem e mandou recado aos fãs sobre bissexualidade.

Curta o Guia Gay no Instagram

Ao jornal Extra, a assessoria da atriz, de 44 anos, revelou que ela está em relacionamento com o professor de filosofia Patrick Pessoa, 46.

Na terça-feira 5, Camila havia postado imagem de Patrick com agasalho amarelo em seu perfil no Instragram e escreveu: "Amarelo é a cor mais quente. Amo amarelo".

 

 

Após seguidores a questionarem sobre sua atração por mulheres, Camila postou no Twitter: "Gente, a letra B da sigla não é de Beyonce não tá?! Amem e sejam felizes. Eu tô!"

Camila namorava com a artesã Beatriz Coelho desde março de 2019. O término não foi noticiado pela imprensa. 

Este foi o único relacionamento homossexual público da atriz e fez com que ela se revelasse bissexual. 

Antes de Beatriz, Camila foi casada por 10 anos com o diretor de arte Cláudio Amaral Peixoto, pai de sua única filha, Antônia, nascida em 2008. Depois, ela namorou o ator Igor Angelkorte e o músico Rafael Rocha.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.