Bruno Gadiol divulga fotos com idoso e questionam: é novo amor?

Cantor fez o que pareceu ser uma declaração, mas na verdade se tratava de marketing para um clipe

Publicado em 15/03/2024
Bruno Gadiol divulga fotos com idoso
 'Podem rir e até debochar. Mas, quer saber? Eles sempre vão falar', escreveu

Atualizado às 12h20 de 15/03/24

O cantor Bruno Gadiol divulgou imagens junto a um homem idoso e deixou seguidores sem entender se ele estava assumindo um romance, declarando carinho a um parente ou iniciando uma ação de marketing.

Curta o Guia Gay no Instagram

Junto às fotos, Bruno escreveu no X: "Para o amor, basta amar. Vão chamar de interesse, vão dizer que é errado. Podem rir e até debochar. Mas, quer saber? Eles sempre vão falar, então vamos dar algum assunto interessante para que falem."

No Instagram, o post se completa com: "Afinal, estou cansado de esconder. Prada, Balenciaga, jato pra França, Porsche do ano, nada disso faz sentido se a gente não tem o principal. E isso nós temos de sobra. Que daqui pra frente possamos viver com liberdade, sem temer os julgamentos. Com carinho, do Sugar Baby Bruno."

 

 

Por causa das fotos, que parecem bem produzidas, muitos apostavam que era marketing para o lançamento de um clipe. E acertaram!

No final da manhã desta sexta, Bruno divulgou o vídeo de Sugar Daddy, estrelado por Paulo Francisco Tosi do Amaral, que aparece nas imagens.

Assista ao clipe:

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.