Bissexual, Lucy Alves assume namoro com diretora

Atriz de 'Travessia' está em um relacionamento com Victoria Zanetti

Publicado em 15/08/2022
Lucy Alves e Victoria Zanetti estão namorando
Victoria Zanetti e Lucy Alves. Foto: Thyago Andrade/Brazil News

A atriz e cantora Lucy Alves assumiu romance com a diretora Victoria Zanetti. "É um romance", disse ao jornal O Globo.

Curta o Guia Gay no Instagram

Bissexual, a artista também comentou que não se incomodou ao ser flagrada trocando beijos com a amada em um restaurante no Rio de Janeiro, em abril.

"Não é que todo mundo tenha que falar sua sexualidade. Fala se quiser!", afirmou.

"Mas temos que normalizar isso, e saber que está tudo bem. A gente tem que praticar o amor. E pode falar, sim. Tá tudo certo. Não tem mais volta, sabe?"

Ela continua: "Acho chato que um beijo ainda seja notícia. Tem aquela coisa tipo: 'vamos tirar o fulano do armário'. Gente, não é isso! Realmente, sou muito reservada. Não me exponho, mas também não me escondo. Se me questionarem, eu falo. Para mim, não é uma questão."

Sobre reação da família, ela comentou: "Meus pais são do interior, mais conservadores. Acho que não dá para fechar os olhos para o mundo. A pessoa fala: 'Ah, sou de outro tempo'. E eu respondo: 'Beleza, é de outro tempo, mas está aqui e agora'."

Em maio, ao Venus Podcast, Lucy disse ter ficado feliz em receber mensagens, após se assumir bissexual, de pessoas que se sentiam representadas.

Lucy viverá triângulo amoroso com Chay Suede e Romulo Estrela em seu primeiro papel como protagonista em novelas, em Travessia, de Gloria Perez. A produção substituirá Pantanal, no horário das nove, a partir de 17 de outubro.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.