Bissexual? Ator Marcos Caruso faz revelação em live

Em conversa com drag queen Suzy Brasil, ele disse ter parceiros e parceiras sexuais

Publicado em 11/08/2020
Bissexual, ator Marcos Caruso fala de seu interesse por homens na cama.
Artista disse ser careta no sexo que não leva personagem para cama

Em live com a drag queen carioca Suzy Brasil, o ator Marcos Caruso, o Leleco, de Avenida Brasil, revelou ter parceiros e parceiras sexuais.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Suzy questionou se Caruso gosta de fazer personagens na cama. 

"Sempre fui papai e mamãe. Eu brinco que essa coisa mais violenta, de fantasias sexuais, eu tô guardando pra próxima encarnação", respondeu.

E continuou: "Nessa encarnação eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim. Eu não tenho problema de não ser assim [fetichista]. Eu me satisfaço assim. Não tem essa coisa de me fantasiar, assistir alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, o parceiro ou a parceira que esteja comigo, crie um personagem, não, não."

A entrevistadora não explorou a declaração, que dá conta da bissexualidade do artista.

A conversa, realizada no último dia 31, faz parte da série de lives da drag queen e da cantora Gottsha chamada "Apimentadas". O tema abordado com os convidados é sexo.

"Eu gosto do olhar. Sabe, o olhar? O que me dá tesão é o olhar. Não me interessa o corpo, não importa o corpo. É o olho. Bateu, bateu. E se tem o olhar, é o olhar da pessoa, não o olhar do personagem."

A declaração começa faltando 49 minutos para o fim da live.

Um pouco antes, o ator de 68 anos faz menção a quatro ex-esposas e afirma que foi com Leleco, que ele viveu em Avenida Brasil (2012), que ganhou "pegada" na cama. Antes de aprender com o papel, ele diz que elas reclamavam da sua falta de "pegada".

Uma das ex-mulheres de Caruso é a atriz Jussara Freire, com quem teve dois filhos. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Apimentadas Fetiche

Uma publicação compartilhada por Suzy Brasil (@suzybrasil) em


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.