Azealia Banks diz que Kanye West é gay e ameaça expor segredos

Cantora criticou posicionamento do artista sobre aborto

Publicado em 04/08/2020
Kanye Weste é gay incubado, diz Azealia Banks
Cantora ameaçou revelar segredos de Kanye

Dois nomes da música que costumam estar envolvidos em polêmicas aparecem ligados na mesma notícia desta vez.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Azealia Banks criticou Kanye West por posicionamento do cantor contra aborto. Em meio a seu discurso, a cantora acabou atacando-o afirmando que ele é homossexual enrustido e que sabe segredos a respeito disso.

"Você está ciente do fato de que talvez muitas dessas mães não quisessem abortar o filho, não está? Talvez devido ao racismo sistemático e igualdade econômica", disse a artista em uma live.

"Talvez, elas tivessem que desistir dos seus bebês. Talvez houvesse muitas lágrimas e mulheres tiveram que chorar pra caralh*, tá ligado?"

"Você já parou pra pensar nisso vacilão? Não, porque você não tem nenhuma p**** de transtorno bipolar, mano, você é um homossexual incubado. É isso que você realmente é."

Azealia disse ainda que Kanye frequenta a igreja para "purificar seus demônios", e ameaçou expor "coisas homossexuais" que alega que ele teria feito no passado.

Os áudios da cantora podem ser ouvidos no site Rap 24 Horas.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.