Após 10 anos, Tom Bueno deixa a RecordTV

Jornalista vai se dedicar a série 'Sim, Diabéticos - Vidas Transformadas'

Publicado em 11/11/2021
tom bueno gay jornalista
Tom assumiu-se gay em junho passado em depoimento emocionante

O jornalista Tom Bueno deixou a RecordTV após 10 anos de trabalho na emissora.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Quantas oportunidades. Quantas histórias. Quantos desafios. Quantas parcerias e pessoas passaram pela minha vida. A cada reportagem que fazia, eu me sentia como se fosse a minha primeira. Vibrava. Emocionava com cada história. Cada abraço inesquecível que recebi das pessoas", disse Tom em seu perfil no Instagram.

Segundo o IG Gente, o jornalista pediu demissão para se dedicar à série Sim, Diabéticos - Vidas Transformadas, cuja segunda temporada estreou em seu canal no Youtube, nesta quinta-feira 11.

Tom é portador de diabetes e fala com frequência sobre a doença para conscientizar seus seguidores sobre os males e também como manter uma vida saudável.

Natural do interior paulista, ele trabalhou por dois anos na RecordTV Goiás, em Goiânia, até ir para a sede, em São Paulo, onde ficou por oito anos.

Em junho passado, Tom assumiu-se gay em depoimento emocionante.

O jornalista contou que foi dentro de um carro da emissora que ele falou pela primeira vez a alguém sobre ser gay.

Na ocasião, ele deu resposta a um cinegrafista que fazia constantes comentários machistas provocando-o.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.