Após 1 ano, chega ao fim namoro de Maitê e Calcanhotto

Artistas teriam encerrado relacionamento no fim de junho

Publicado em 08/08/2022
Maitê Proença e Adriana Calcanhotto terminam namoro
Maitê falou publicamente sobre namoro, algo que Adriana prefere manter com discrição

Chegou ao fim o namoro da cantora Adriana Calcanhotto com a atriz Maitê Proença.

Curta o Guia Gay no Instagram

As duas estavam juntas pelo menos desde setembro de 2021 e teriam terminado em junho passado.

Mais
>>> 'Queria que ela fosse homem', diz Maitê sobre Adriana Calcanhotto

À Folha de S.Paulo, uma fonte próxima ao casal confirmou o fim. Segundo o portal Terra, o motivo do término teria sido excesso de exposição do relacionamento na mídia.

Adriana é bastante reservada e manteve um casamento longe dos jornalistas de fofocas por 26 anos com a cineasta Suzana de Moraes, até sua morte, por câncer, em 2015.

Em junho, Maitê comentou sobre o namoro à revista JP. A fala mais controversa foi: "Eu queria que ela [Adriana] fosse homem. Para essa atividade sempre gostei mais de homem. Mas ela é mulher. Gosto dela e aceito isso."

Nenhuma das duas artistas se pronunciou sobre o rompimento. Em sua página no Instagram, Maitê foi enigmática. "A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar", escreveu. Em outro post, comentou: "Errei comigo de tanto querer acertar com os outros."

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.