Aos 17 anos, ator Jack Dylan Grazer se declara bissexual

Artista dublou, recentemente, a animação italiana 'Luca'

Publicado em 05/07/2021
Ator Jack Dylan Grazer se declara bissexual
Grazer ficou conhecido por produções como 'It: A Coisa' e 'We Are Who We Are'

O ator Jack Dylan Grazer se declarou bissexual.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Em uma live, em suas redes sociais, Grazer respondia perguntas dos fãs, quando uma pessoa lhe questionou: "Você é gay?"

O ator respondeu: "Eu sou bi". Logo depois, sorrindo, ele repetiu uma frase do personagem que ele dublou na animação Luca (2021): "Silenzo, Bruno!".

No filme da Pixar, Grazer dá voz a um monstro marinho, que muda de forma e em terra firme se torna humano e se chama Alberto Scorfano.

Junto com Luca (dublado por Jacob Tremblay) os dois resolvem explorar a Itália em uma motocicleta. Muitos têm entendido o longa como um ode à inclusão e até como um romance gay.

O diretor, Enrico Casarosa, dissipou as especulações dizendo que o filme é sobre uma amizade platônica e nada tem de Me Chame pelo Seu Nome (2017), romance entre dois homens que também se passa na Itália.

"Eles são amigos. Alberto e Luca são amigos", frisou o cineasta ao Yahoo!

Grazer ficou conhecido pelo filme de terror It: A Coisa (2017) e depois foi visto em longas como Shazam! (2019) e na série We Are Who We Are (2020).

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits - 2021 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do pop, eletrônico e MPB do ano.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.