Anitta quer ser presidente da República, diz site

Cantora começou a fazer lives sobre política e explicou motivo de demorar a se posicionar sobre governo

Publicado em 10/05/2020
Anitta quer ser presidente da República, diz site
'Sou uma pessoa que não gosta de se posicionar quando não tem certeza do que está falando'

Ser a cantora mais bem sucedida do País na última década não é o suficiente para Anitta

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Segundo o colunista Guilherme Amado, da Época, a pop star quer ser presidente da República.

Anitta teria confidenciado esse desejo aos mais próximos, e seria uma ambição para quando ficar mais velha.

É bom lembrar que a cantora já disse algumas vezes que não pretende cantar pelo resto da vida.

Durante a semana, Anitta discutiu com o deputado federal Felipe Carreras (PSB-PE) por causa de uma emenda constitucional proposta por ele sobre direitos autorais.

A pressão dela fez com que o parlamentar anunciasse a retirada da emenda.

Na sexta-feira 8, em outra live, a artista tirou dúvidas sobre política com a advogada e analista da CNN Brasil Gabriela Prioli.

A diva pop explicou, no início, porque não se posicionou imediatamente, mesmo bastante cobrada nas redes sociais, contra o então candidato à presidência Jair Bolsonaro durante as eleiçõe de 2018.

"Eu vejo muita gente dizendo [para mim], 'na época das eleições [você] não falou'. Eu sou uma pessoa que não gosta de se posicionar quando não tem certeza do que está falando", disse.

"Eu não ia me posicionar enquanto não soubesse o que estava falando. Hoje em dia, estou me atualizando. Agora na quarentena, não é que resolvi me posicionar, mas estou mais ativa porque eu estou com mais tempo para estudar. Todo dia estou estudando alguma coisa. Automaticamente, me sinto mais capaz."

Prioli defendeu a cantora. "Quando as pessoas pressionam por posicionamento, é engraçado como isso afasta as pessoas que queremos trazer para a discussão política. Não está certo as pessoas se posicionarem politicamente por pressão. Elas têm de se posicionar por convicção. Eu acho super responsável sua posição. Irresponsáveis são as pessoas que têm muita projeção e que acabam se posicionando sem saber direito o que significa", afirmou a advogada.

Anitta prometeu que a live sobre política será semanal.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.