Anitta é eleita uma das 100 personalidades que definem o futuro

Cantora está em seleção da revista Time. Apenas outro brasileiro faz companhia a ela, o psolista Guilherme Boulos

Publicado em 18/02/2021
anitta time influentes
O perfil de Anitta na revista foi escrito pelo colombiano J Balvin: 'Rainha do Brasil'

Ela já sabia do que falava ao cantar "Show das Poderosas" no início da carreira. Anitta foi considerada pela Time como uma das 100 personalidades que estão definindo o futuro.

Curta o Guia Gay no Instagram

A seleção, publicada esta semana, destaca personalidades que estão em ascensão no mundo em áreas tais como entretenimento, política e luta pelos direitos humanos.

O perfil de Anitta na revista foi escrito pelo colombiano J Balvin, que afirma que eles têm algo em comum: fizeram-se sozinhos.

"Eu sempre soube que o Brasil tinha uma rainha em Anitta. Nos conhecemos pelo Instagram, começamos a conversar e percebi que compartilhamos outra qualidade: não deixamos ninguém fazer nosso trabalho. Gostamos de fazer tudo nós mesmos", escreveu o cantor.

"Ela pegou o som do Brasil - o funk, que é como nosso reggaeton - e o levou para outro nível, para que os sons fossem para todos."

J Balvin afirma que Anitta "dá esperança àqueles que não pensaram que poderiam sobreviver".

"Por trás de sua fachada de super-heroína está um ser humano real e sensível que dá muito às pessoas. Eu quero que as pessoas se conectem com o ser humano incrível por trás da boa música. Ela tem talento suficiente para continuar conquistando o mundo."

Anitta foi listada na categoria "Artistas", junto com nomes como Dua Lipa (que é uma das capas da edição), a dupla Chloe X Halle, o rapper Lil Baby e os atores Florence Pugh, Ana de Armas e John David Washington.

Em 2020, o Guia Gay destacou Anitta na primeira posição dentre os 50 LGBT Mais Influentes do Brasil.

Outro brasileiro na relação da Time é Guilherme Boulos, hoje o nome mais famoso do Psol, candidato à presidência da República em 2018 e à prefeitura de São Paulo em 2020.

Ele é descrito como homem que conquistou os jovens desiludidos com o Partido dos Trabalhadores (PT) e como figura ascendente na política brasileira após passar de um inicial quarto lugar nas pesquisas para o segundo lugar, com 40,6% dos votos, na disputa pela prefeitura da maior cidade do País.

A lista completa dos nomes da revista Time está aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.