Angela Ro Ro volta a pedir ajuda na web: '10 reais'

Lésbica assumida, cantora teve grande sucesso nos anos 1980

Publicado em 27/11/2020
Angela Ro Ro: cantora lésbica, ícone dos anos 80, pede ajuda na web
Com o pedido de ajuda anterior, Angela pagou salários de funcionários

A cantora Angela Ro Ro voltou a pedir ajuda nas redes sociais.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Em post publicado na terça-feira 24, a artista passou número da conta, agência e CPF ao solicitar contribuição dos seguidores.

Mais
>>> Angela Ro Ro desabafa: 'Fui traída e jogada no lixo'

"Estou passando dificuldade financeira! Quem puder depositar apenas R$ 10 agradeço! Saúde a todos!", escreveu no Instagram.

 

 

Em junho, Angela divulgou comunicado semelhante pedindo ajuda também de ao menos R$ 10.

Na mesma época, ao jornal Extra, ela afirmou que o dinheiro recebido ajudou a pagar férias para o caseiro de sua casa em Saquarema (RJ) e o salário de sua empregada doméstica.

"Vou deixar de pagar férias para ele? Vou deixar de pagar a minha empregada que, inclusive, não está bem de saúde nem vem trabalhar? Claro que não. Vou repassar a dificuldade? Não vou fazer sacanagem com os outros. O dinheiro que recebi já me quebrou o galho. Vou poder pagar empregado direito, cumprir meus deveres trabalhistas, pagar previdência. Meu caseiro está muito feliz com as doações. Ele adorou o meu pedido", disse à publicação, segundo o Notícias da TV.

Sem poder fazer shows por causa da pandemia, a artista realizou algumas lives.

Angela está com 70 anos e gravou o primeiro álbum em 1979. Dentre seus grandes sucessos estão Amor, Meu Grande Amor (1979), Gota de Sangue (1979), Só nos Resta Viver (1980) e Escândalo (1981).


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.