Espanhol Roger Gosalbez é eleito Mr. Gay World 2016

Brasileiro Rafael Fagundes ficou em 5º lugar dentre 22 concorrentes

Publicado em 25/04/2016

Espanhol Roger Gosalbez é eleito Mr. Gay World 2016

O espanhol Roger Gosalbez foi eleito, no sábado 23, o Mr. Gay World 2016. A oitava edição do concurso teve 22 participantes e foi realizada no Palazzo Villa Rosa, em Malta.

O brasileiro Rafael Fagundes, que chegou a abrir uma campanha em site de financiamento coletivo para ir ao local da disputa, ficou em 5º lugar. Os representantes da Áustria, Filipinas e St. Maarten ficaram, respectivamente, na segunda, terceira e quarta posições.

Além do título principal da noite, Gosalbez também recebeu os prêmios de melhor fotogenia, melhor traje regional e melhor exame cultural. O designer gráfico de 30 anos disse que a empresa em que trabalha é gay friendly e que possibilitará que ele adequa sua agenda de trabalho com a de vencedor do concurso.

Mais
>>> Gatão Klaus Burkart renuncia a título de Mr. Gay World
>>> Mr. Gay World Charl Van Den Berg morre aos 33 anos

"Dar visibilidade global à comunidade gay", revelou Gosalbez, sobre seu objetivo como Mr. Gay World. "Especialmente porque há países nos quais ser homossexual, bissexual ou transexual é punido com pena de prisão. Eu quero lutar pelos direitos humanos e fazê-los ver que não importa sua orientação", disse o bonitão ao site La Voz Libre.

Roger Gosalbez eleito Mr. Gay World 2016

 


© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.