TOP 30 GAY BRASIL
Chart semanal das músicas que mais bombam nas pistas LGBT do Brasil

VMC e Cacá Werneck têm estreia mais alta do Top 30 Gay Brasil

Pódio das mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil continua o mesmo

Publicado em 29/01/2020
VMC e Cacá Werneck estreiam no Top 30 Gay Brasil com Que Vibe É Essa
VMC e Cacá Werneck chegaram em 16º lugar, a estreia mais alta da semana

Tem mais novidades esta semana no Top 30 Gay Brasil. Novamente são três estreias que chegam ao chart e a mais alta é Que Vibe É Essa, de VMC & Cacá Werneck.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

A faixa, que entrou no número 16 é a primeira participação no ranking de Cacá e a sétima estreia de VMC, além de ser a primeira dele como autor principal da música - as outras eram remixes. 

O DJ da The Week já colocou quatro remixes dentre as dez mais, a mais alta delas foi o número 1 com Divadrag, de Las Bibas from Vizcaya feat. Cdamore, em 12 de dezembro de 2018. Ele foi o quinto DJ de maior sucesso no chart em 2019.

Outros destaques
Pela oitava semana consecutiva Pabllo Vittar lidera o Top 30 com Amor de Que. A cantora está há apenas uma semana para igualar seu próprio recorde - Flash Pose, dela com Charli XCX, liderou o ranking por nove semanas.

Bate Leque, de Tommy Love & Breno Barreto feat. Lorena Simpson, já é a terceira música por mais tempo no top 5. Com suas 17 semanas, ela só perde, por enquanto, para Turn It On, de Filipe Guerra (26 semanas), e Don't You Dare, de Allan Natal, Amannda & Nikki Valentine (22).

Pela segunda semana seguida, Jumping Up (Remode Mix), de Maycon Reis, foi a canção que mais subiu na parada. Nesta semana, a faixa voltou ao top 10 com um feito e tanto: fazia seis meses que a versão original da canção havia saído do top 10. 

Quem também entrou no top 10 foi Zambianco, com Xtravaganza 2020 (feat. Paula Bencini). Esta já é a quarta estreia do DJ dentre as dez mais, o que o iguala a VMC e Tommy Love. Na frente, com cinco canções cada no top 10 estão Allan Natal e Las Bibas from Vizcaya.

Falando em Tommy Love, Work Bitches (feat. Alan T) chegou à marca de 30 semanas no chart. A canção foi número 9 em 4 de setembro de 2019. Tommy é o único entre todos os DJs e cantores a ter duas músicas com mais de 30 semanas no ranking. A outra é Conga 2k19 (feat. Adryana Ribeiro) que já passou pelo chart 37 vezes.

Vamos então ao Top 30 Gay Brasil desta semana:

top 30 gay brasil pabllo vittar

 

Foram consultados para o chart os seguintes DJs: Allan Natal, Anderson Negão, Black, Charles Pitter, Dam Maia, Denner Melgaço, Ennzo Dias, Felipe Accioly, Fernando Moreno, Jhonny Thorne, Kaila, Kaio Del Rey, Karine Bueno, Las Bibas from Vizcaya, Laurize, Leiloca Pantoja, Marcos Seya, Marlon de Áries, Maycon Reis, Nicolas Magalhães, Paulo Agulhari, Paulo Ciotti, Rafa Calvin, Renato Cecin, Thiago Costa, Thiago Dukky, Tommy Love, VMC e Zambianco.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.