TOP 30 GAY BRASIL
Chart semanal das músicas que mais bombam nas pistas LGBT do Brasil

Sul-coreana Peggy Gou sobe no Top 30 Gay Brasil

Ranking das baladas tem Loreen, Pabllo Vittar e Luísa Sonza dente os destaques

Publicado em 07/09/2023
Peggy Gou emplaca no Top 30 Gay Brasil
Radicada em Berlim, DJ está em alta em vários países europeus

Uma das músicas mais tocadas na Europa no momento, It Goes Like (Nanana) começou a emplacar nas baladas LGBT do País.

Curta o Guia Gay no Instagram

A responsável pelo sucesso é a sul-coreana Peggy Gou. A DJ e produtora de 32 anos, radicada em Berlim, tem alcançado bons resultados com seu novo single.

A faixa dançante está atualmente em 5º lugar na parada britânica, foi número 1 na Holanda e 7 na Suíça, dentre outros países. No Top 30 Gay Brasil, a canção subiu do 26º para o 19º lugar nesta semana.

No topo, Tattoo, de Loreen, segue para sua 8ª semana em 1º, seguida agora do remix que Filipe Guerra fez para After de Pabllo Vittar. A faixa galgou duas colocações e deixou Funk Rave, de Anitta, em 3º.

Penhasco2, de Luísa Sonza e Demi Lovato foi a estreia mais alta da semana (21º}. Este é o 15º single da gaúcha que entra no chart e o primeiro da estadunidense.

Confira o ranking completo:

top 30 gay brasil peggy gou

Você pode ouvir no Spotify o ranking das 30 mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil:

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.