Sai trailer de filme de terror de M. Night Shyamalan com casal gay

Longa é protagonizado por Jonathan Groff e Ben Aldridge, que são homossexuais

Publicado em 25/09/2022
Jonathan Groff knock at the cabin
Personagens de Jonathan Groff e Ben Aldridge são feitos reféns e chantageados por proposta inusitada

Novo filme de terror do diretor M. Night Shyamalan, Knock at the Cabin(algo como Batem à porta), tem dois protagonistas gays interpretados por atores homossexuais. O longa ainda não tem data de estreia no Brasil.

Curta o Guia Gay no Instagram

A história se desenrola em cabana onde os personagens de Jonathan Groff e Ben Aldridge vão junto com sua filha, interpretada por Kristen Chui, para o período de férias.

A família é feita de refém por quatro estranhos armados que exigem que eles façam escolha com o intuito de evitar que um suposto apocalipse aconteça.

O grupo é composto por atores conhecidos como Rupert Grint, famoso por Ron Weasley, em Harry Potter, e Dave Bautista, conhecido por interpretar Brax no filme Guardiões da Galáxia.

O diretor M. Night Shyamalan tem no currículo filmes tais como O Sexto Sentido, Fragmentado, Vidro e Tempo.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.