TOP 30 GAY BRASIL
Chart semanal das músicas que mais bombam nas pistas LGBT do Brasil

Pocah estreia 'Barulhinho' no Top 30 Gay Brasil

Anitta segue liderando ranking com Loreen e Lia Clark com Pabllo Vittar na sequência

Publicado em 28/07/2023
Pocah no Top 30 Gay Brasil
Cantora estreou seu 4º single no ranking das mais tocadas nas baladas LGBT

Lançada em meados deste mês, Barulhinho, do trio Pocah, Luck Muzik e MC Kevin o Chris já está no ranking das mais tocadas nas baladas LGBT do País.

Curta o Guia Gay no Instagram

A faixa foi a estreia mais alta da semana (24º) e é a quarta de Pocah a chegar ao Top 30 Gay Brasil. O single é a sexta estreia de MC Kevin o Chris no chart e o primeiro de Luck Muzik.

Quem também voltou ao ranking é Johnny Bass. Surya (27º) é a sua segunda estreia no chart após What U Gonna Do? (#14 em dezembro de 2021).

No pódio, Anitta conquistou a medalha de ouro pela terceira semana com Funk Rave, enquanto Loreen (que já foi #1) manteve Tattoo em 2º e a dupla drag Lia Clark & Pabllo Vittar subiu uma posição e conquistaram o 3º com Sereia.

Confira o Top 30 Gay Brasil completo:

top 30 brasil anitta pocah

 

Você pode ouvir no Spotify o ranking das 30 mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil:

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.