TOP 30 GAY BRASIL
Chart semanal das músicas que mais bombam nas pistas LGBT do Brasil

'Pipoco': hit da sertaneja Ana Castela estreia no Top 30 Gay Brasil

Cantora de 18 anos tem uma das mais tocadas nas plataformas de streaming

Publicado em 07/07/2022
Top 30 Gay Brasil: Pipoco, de Ana Castela, estreia no ranking
Cantora é conhecida como a "boiadeira' e é promessa do sertanejo

Quarta música mais ouvida pelo Spotify no Brasil, Pipoco estrou em 26º posto no ranking das canções mais tocadas nas baladas LGBT do País.

Curta o Guia Gay no Instagram

A faixa é uma parceria da sul-mato-grossense Ana Castela com Melody e Chris no Beat.

Com apenas 18 anos, Ana ficou conhecida como a "boiadeira", nome de seu single de estreia, de 2021, e tem ganho evidência na mídia como uma das promessas do sertanejo.

Outros destaques
Também estrearam no ranking Don't You Worry, de Black Eyed Peas, Shakira e David Guetta (em 25º), e Tanto Faz (I Want More), de Marcio Peron feat. Sereia do Amazonas (em 29º).

Gloria Groove permanece há 19 semanas no topo com Vermelho, Tommy Love & Breno Barreto featuring Lorena Simpson marcam cinco semanas em 2º lugar com Hoje Tem! e Beyoncé, em sua segunda semana no chart, chegou ao pódio, em terceiro, com Break My Soul.

Confira o Top 30 Gay Brasil desta semana:

top 30 gay brasil

 

Você pode ouvir no Spotify o ranking das 30 mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil:

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.