Paixão lésbica: Angelina propõe fugir com Agatha

Proposta surgirá junto com declaração de amor em 'Terra e Paixão'

Publicado em 07/11/2023
Casal lésbico em Terra e Paixão
Agatha ouvirá declaração e proposta de fuga da amiga

Angelina (Inez Viana) vai propor uma fuga a Agatha (Eliane Giardini) após se declarar à amiga em Terra e Paixão.

Curta o Guia Gay no Instagram

No capítulo que vai ao ar no próximo dia 15, a governanta ficará de joelhos ao revelar a Agatha que a ama.

"Por favor, eu te peço, eu te imploro, não se case com o Antônio! Eu te amo, Agatha! Eu te amo!", dirá Angelina, chorando.

A declaração será feita momentos antes de Agatha se casar com Antônio (Tony Ramos).

A governanta continuará: "Me perdoa, Agatha, mas eu não aguento mais sufocar os meus sentimentos! Você é e sempre foi o grande amor da minha vida, essa é que é a verdade!"

Surpresa, Agatha questionará o que aconteceu com a amiga e ouvirá proposta de fuga.

"Vamos embora daqui, Agatha! Vamos pra bem longe, começar uma nova vida, só nós duas, onde ninguém nos conheça!", dirá Angelina.

"Não se case com o doutor Antônio, eu te peço! Ele não merece o teu amor, ele é um monstro! Ele já te fez muito mal no passado e vai fazer de novo, Agatha! Fica comigo, que sempre fui leal a você..."

Agatha dirá que está se casando por dinheiro e não por amor.

"Tudo bem, agora vem cá, Angelina. Fica calma e me escuta. Eu não amo o Antônio. Eu vou me casar com ele por outros motivos, não por amor. Pra fazer justiça e reaver tudo que ele tomou de mim e da minha família no passado."

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.