Pai de Samuca em 'O Tempo Não Para' surgirá como mulher

Novela das sete mostrará por onde anda o homem que abandonou a mãe do protagonista

Publicado em 06/11/2018
Pai de Samuca (Nicolas Prattes) será mulher transexual em O Tempo Não Para
Samuca (Nicolas Prattes) passará a questionar a mãe sobre seu pai

Com boa audiência e elogiada pelos críticos, um dos únicos senões em O Tempo Não Para é a pouca representatividade da diversidade sexual. Parece, no entanto, que isso será parcialmente resolvido em breve.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook 

Na novela das sete da TV Globo surgirá o pai do protagonista Samuca (Nicolas Prattes) e ele virá como ela.

Criado apenas pela mãe, Carmen (Christiane Torlone), Samuca passará a questioná-la sobre o pai. 

A princípio, segundo a colunista Patricia Kogut, de O Globo, Carmen ficará incomodada, mas depois tentará ajudar o filho.

A empresária buscará o pai de Samuca pela internet, sem sucesso. A vilã Betina (Cleo) resolverá ajudar e pedirá que Lúcio (João Baldasserini) descubra pistas do homem.

Lúcio encontra Livaldo (o ator que interpretará o papel ainda não teve nome divulgado) e levará Samuca, Carmen, Marocas (Juliana Paiva) e Dom Sabino (Edson Celulare) para conhecê-lo.

Chegando lá, todos se surpreenderão ao verem o pai de Samuca com vestido e maquiagem borrada e Carmem o reconhecerá dizendo: "Livaldo".

Não está claro se Livaldo surgirá como uma mulher trans, drag queen ou crossdresser.

Até o momento, o único personagem da comunidade LGBT fixo no elenco é Igor (Leo Bahia), assistente de Zelda (Adriane Galisteu).


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.