'Órfãos da Terra' terá casamento e beijo lésbicos na reta final

Personagens de Bia Arantes e Anaju Dorigon vão assumir romance para ex-marido e a família, respectivamente, na próxima semana

Publicado em 31/08/2019
beijo lésbicas orfãos da terra
Valéria e Camila: personagens devem se casar nas últimas semanas da novela

A novela das seis Órfãos da Terra acaba de entrar em seu último mês de exibição e foi gravada, esta semana, a primeira cena de beijo lésbico do folhetim.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Na próxima sexta-feira 6 estão previstas as sequências em que Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anaju Dorigon) assumirão seu relacionamento para as pessoas próximas.

Mais
>>> Beijo lésbico em 'Órfãos da Terra'? Romance pode surgir entre amigas

As duas retornarão da Europa e Camila contará à família que está namorando Valéria. Já a golpista pedirá o divórcio ao marido, Norberto (Guilherme Fontes) contando que está apaixonada pela amiga.

No capítulo do dia seguinte, segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Valéria avisa Camila que pretende família com a família da amada, dando a entender que pedirá sua mão para Rania (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti).

Ainda segundo a colunista, as autoras da trama, Duca Rachid e Thelma Guedes, preparam o casamento das personagens. As atrizes já teriam experimentado os vestidos de noiva que usarão na cena a ser gravada.

"É bacana dar luz a comportamentos que a sociedade precisa debater. Difundir certas histórias ajuda todo mundo a entender que todos precisam ser respeitados. Na vida, nós levamos um tempo até podermos ser nós mesmos", afirmou Bia ao Notícias da TV, na semana passada.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.