Novela de época das 6 terá beijo gay e pedido de casamento

Plínio se declarará a Leopoldo e vai sugerir que fujam juntos

Publicado em 12/06/2022
Plínio pede Leopoldo em casamento em Além da Ilusão
Plínio (Nikolas Antunes) pede Leopoldo (Michel Blois) em casamento sob os olhares de Inácio (Rick Tavares) e Arminda (Caroline Dellarosa)

Haverá pedido de casamento e beijo homossexuais em breve em Além da Ilusão.

Curta o Guia Gay no Instagram

No capítulo da novela das seis desta terça-feira 14, Leopoldo (Michel Blois) estará nervoso por ter de casar com Arminda (Caroline Dallarosa) para contentar o pai com uma família tradicional.

"Estou perdido. Papai não vai desistir até que eu me torne o mais tradicional dos homens", dirá o gerente da rádio, segundo o site Notícias da TV.

"Fique tranquilo. No que depender de mim, não casamos nunca!", dirá a moça, que estará na sala acompanhada por Inácio (Rick Tavares).

"E até quando acha que vamos conseguir tapar o sol com a peneira? A situação é insustentável!", lamentará Leopoldo.

Neste momento, Plínio sugerirá que ele deixe cidade. "Que tal uma fuga estratégica? Como ator, posso dizer que às vezes é necessário sair de cena".

Leopoldo argumentará que não conseguiria cair no mundo sozinho.

"Se quiser, vou com você. Uma longa viagem sem data para voltar", proporá, então, o ator.  Segue o diálogo:

Leopoldo - Sério? Você, ator de renome, jogaria tudo para o alto por minha causa? É muito sacrifício!
Plínio - Nada é sacrifício quando se está apaixonado.
Leopoldo - Apaixonado por mim? Imagina, você é um galã repleto de fãs e eu sou apenas...
Plínio - Um homem talentoso, inteligente, gentil e charmoso... Como não se apaixonar por alguém tão adorável? Só resta saber se o meu amor é correspondido.
Leopoldo - Plenamente. Também me encantei por você desde o primeiro instante, mas achei que não tinha chance, aí ficava suspirando à distância.
Plínio (se ajoelhando) - Não tem ideia da minha alegria ao ouvir isso. Ainda não tenho um anel para oferecer, mas aceita se casar comigo?
Leopoldo - Virgem Santa! É claro que aceito me casar com você, quer dizer, me amasiar, não é? Infelizmente nem tão cedo seremos reconhecidos como um casal perante a lei, meu querido.
Plínio - Que se dane a lei, o que vale é amor! Só falta uma coisa para esse momento ficar perfeito. Posso te dar um beijo?

Nesse momento, Arminda e Inácio deixam os dois a sós.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.