Natália Lage e Mariana Lima viverão romance em novela das 9

Trama entrará no lugar de 'Amor de Mãe', sucessora de 'A Dona do Pedaço'

Publicado em 29/09/2019
Natália Lage e Mariana Lima serão casal de lésbicas na novela das nove de Lícia Manzo
Natália será médica e Mariana viverá dona de agência de modelos

Duas grandes atrizes, Natália Lage e Mariana Lima terão um romance em uma das próximas novelas das nove da TV Globo.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Ainda sem título, a novela escrita por Licia Manzo (de Sete Vidas) sucederá a Amor de Mãe (substituta de A Dona do Pedaço), e tem previsão de entrar no ar em meados de 2020.

Natália será uma médica e Mariana, dona de uma agência de modelos, amiga da personagem de Andréa Beltrão, uma das protagonistas.

"Acho fundamental falarmos sobre isso para quebrar estereótipos. Ainda não sei como vai acontecer, mas é ótimo termos um olhar generoso para esse assunto e mostrarmos que é natural. Neste momento de tanta censura, moralidade vazia e falta de empatia, é importante batermos na tecla", contou Natália à colunista Patrícia Kogut, de O Globo.

"Sou heterossexual, reservada, resguardo minhas intimidades, mas creio que as pessoas têm o direito de mostrar seu afeto publicamente", continuou.

"E a respeito de essas cenas serem exibidas na televisão, penso o mesmo: essas situações são indispensáveis para a gente repensar valores da vida. Tem muita gente que sofre com isso ainda hoje. Famílias rejeitam seus filhos por preconceito, muitos deixam de se relacionar amorosamente por medo. A TV pode conscientizar o telespectador."

Esta será a segunda personagem lésbica da atriz na TV. A primeira foi na série Questão de Família, do GNT.

O folhetim - ainda sem título - será o retorno de Natália às novelas. A atriz, que estreou na TV ainda criança (aos 10 anos em O Salvador da Pátria, de 1989), não faz novela desde Pé na Jaca (2006/2007).


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.