Miss Brasil Gay e Rainbow Fest serão realizados on-line

Evento é o maior concurso transformista do País e patrimônio imaterial de Juiz de Fora

Publicado em 04/08/2021
miss brasil gay
Transmitido pelo canal Miss Brasil Gay Oficial, evento contará com rodas de conversa e shows

Dois dos eventos LGBT mais famosos do País serão realizados on-line em 2021 por causa da pandemia da covid-19.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

O Rainbow Fest e o Miss Brasil Gay, atrações anuais da cidade mineira de Juiz de Fora, poderão ser assistidos digitalmente entre 18 e 22 de agosto.

"Queremos aproximar, mesmo que de forma remota, as misses, o público, os artistas e todas as pessoas que amam o Miss Brasil Gay, o maior concurso de beleza da arte transformista no mundo e patrimônio imaterial de Juiz de Fora", afirmou o organizador do concurso, Michel Brucce.

Transmitido pelo canal Miss Brasil Gay Oficial, o evento contará com rodas de conversa e shows.

Uma homanegam ao ativista Marco Trajano integra a programação. Trajano foi um dos fundadores do Movimento Gay de Minas (MGM) e um dos idealizadores do Rainbow Fest.

Trajano morreu aos 58 anos vítima de complicações da covid em 17 de julho.

"Estamos aqui para realizar o desejo do Marquinho, pois ele queria muito que esse evento acontecesse e foi um dos idealizadores; faremos uma grande festa, em memória dele e por todos os que defendem a causa LGBTQIA+", explicou o também ativista Oswaldo Braga, viúvo de Trajano e também um dos idealizadores do Rainbow Fest.

Veja a programação:

Quarta, 18/08
19h às 20h15
Roda de Conversa: "A sigla LGBTQIA+ e seus desafios".
Moderador: Oswaldo Braga.
Debatedores: Luiz Mott (professor, autor de 15 livros e decano do movimento homossexual brasileiro), Júlio Marinho (youtuber, blogueiro e ativista gay), João Marinho (jornalista, comunicador e pesquisador) e João Silvério Trevisan (jornalista, cineasta e dramaturgo).

Quinta, 19/08
19h às 20h15
Roda de Conversa: "O Turismo LGBTIQIA+ pós pandemia".
Moderador: Michel Brucce.
Debatedores: Clóvis Casemiro (IGLTA - International LGBTQ + Travel Association), Marcelo do Carmo (Secretário Municipal de Turismo de Juiz de Fora) e Wilson Silva (Pride Brasil).

Sexta, 20/08
A partir de 20h
Rainbow Fest: vídeos, shows e performances, apresentados por Nayla Brizard e participação em vídeo de TITIago, Rei/Rainha do Orgulho Gay, que também assina a direção artística.
Shows: DJ Fábio Carvalho, Ursulla Scavollini, Theus. Vox, Julia Medeiros, DJ Mari Souza.

Sábado, 21/08
A partir de 20h.
Rainbow Fest e Miss Brasil Gay: vídeos, shows e performances, apresentados por Nayla Brizard e TITIago; Shows: Nayla Brizard, DJ Ranges, TITIago e Wandera Jones.
A seguir, Miss Brasil Gay, com apresentação de Ikaro Kadoshi e Sheila Veríssimo e participação da atual Miss Brasil Gay Antônia Gutierrez.
Shows: Ikaro Kadoshi, Uatila Coutinho, Michelly X, Lizandra Brunelli, Ava Simões, Sheila Verissimo e Guiga Barbieri. A direção artística é assinada por André Pavam.

Domingo, 22/08
A partir de 18h.
Parada Gay Virtual: vídeos, shows e performances, apresentados por TITIago com plateia virtual.
Shows: TITIago, DJ Coldhans, Bruno Narciso, Daniella Carraro, Drag Joane, Rayanne Ravell, Grupo de Dança Revolution, Uiara Cardinally, Wandera Jones e DJ Jee Am.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.