Maura, Selma e Ionan formarão um 'trisal' em 'Segundo Sol'

Apoiada por Rosa, a policial proporá relacionamento a três para as duas pessoas que ama

Publicado em 08/10/2018

Ionan, Selma e Maura terminarão juntos em um trisal em Segundo Sol

Maura (Nanda Costa) passou boa parte de Segundo Sol como lésbica e apaixonada por Selma (Carol Fazu). Depois de se envolver com Ionan (Armando Babaioff), a policial se descobriá bissexual e proporá um "trisal".

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

"Você gosta mais de homem ou de mulher?", perguntará Rosa (Letícia Colin) a Rosa. "Eu gosto de gente, Rosa, gente! Gosto de Ionan e gosto de Selma! Igual! Admiro, tenho carinho, vontade de ficar junto, amo os dois, por mim ficava com os dois, mas não posso!", responderá a moça, segundo o Notícias da TV.

Rosa, então, estimulará a irmã a um novo tipo de relação. "Ôxe, não pode por quê?! Tanta gente aí vivendo o amor livre, o poliamor! Se você vai ser feliz com os dois, é o que importa, ninguém tem nada a ver com sua vida! Eu dou a maior força de você tentar, propõe isso pra eles! Maura, não tem fórmula, nem deve ter regra. Se eu fosse você eu tentava."

Na sequência, Maurá chamará Ionan e Rosa e proporá o "trisal" a eles. "Eu quero ficar com vocês dois, mas antes de me atacarem, por favor, me escutem! Eu gosto de vocês dois igual, de maneira diferente, claro, mas com a mesma intensidade. Não quero escolher entre um e outro, não posso! Pronto, vocês me botaram contra a parede, é isso o que eu decidi. Agora são vocês que têm que escolher. Resolvam se tão nessa viagem comigo ou não!".

Ionan questionará: "Já não basta minha mãe com dois maridos?! Agora sou eu com duas mulheres?". Selma diz que se trata de poliamor e Maura afirma que todos terão de ser fiéis entre si. Selma, então, concorda.

"Eu topo! Meu amor por você é grande o suficiente pra suportar esse esforço", dirá Selma. Ionan também anui. "Eu topo! Eu tou disposto a encarar essa parada pra ficar com Maura!", dirá. "Vocês dois tão me fazendo a mulher mais feliz do mundo!", comemorá Maura.

As sequências devem ir ao ar no capítulo de 30 de outubro.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.