Mãe de Gil pede para fãs votarem nele para tirá-lo do BBB21

Jacira Santana afirma que filho sofre no reality show e tem futuro maravilhoso como economista fora da atração

Publicado em 18/03/2021
big brother brasil bbb 21 gil gay mãe
'Ele está realizando o sonho dele, mas o pesadelo é nosso', disse mãe do participante

Mãe de Gilberto Nogueira, Jacira Santana quer que o filho seja eliminado logo do Big Brother Brasil 21.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Em nome de Jesus, vou pedir a Deus para que, se ele for para o paredão, que tirem ele. Vou fazer campanha para ele sair.", afirmou Jacira, segundo o Extra.

E continuou: "Chamar todo mundo para votar. Se eu pudesse, tiraria meu filho de lá. Ele disse que sonhou que atendia o Big Fone e era eu. Pois sou eu aqui pedindo para ele sair."

Nas últimas semanas, Gil tem sido bastante criticado, sobretudo pelo comportamento com sua ex-amiga no jogo, Juliette Freire, e mantendo a aliança com Sarah Andrade.

"Ele disse que sonhou que atendia o Big Fone e era eu. Pois sou eu aqui pedindo para ele sair", disse a mãe do economista.

"Meu filho é um acadêmico, com um futuro brilhante esperando por ele. Está sendo desmoralizado por pessoas que nada sabem da vida dele."

"Gilberto sempre foi estudioso, na dele, calmo. Nunca vi arrumar uma briga. Quando entrou no programa, ele brilhava, se divertia. Ele soltou tudo o que podia ali dentro, pois sempre se segurou demais."

"Ele está realizando o sonho dele, mas o pesadelo é nosso."

“Muitas vezes, ele está no canto dele e alguém provoca. Aí ele fica mesmo indignado”

Ao comentar o caso, quem adminstra as redes sociais do participante afirmou ter conversado com Jacira e combinado com ela de lutar para que Gil continue na disputa por ser sonho dele. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.