Madonna adia início de turnê por problemas graves de saúde

Cantora começaria sua 'The Celebration Tour' em pouco mais de duas semanas

Publicado em 28/06/2023
Madonna adia turnê por doença grave
Madonna foi internada no sábado e está em recuperação

Madonna adiará o início da turnê que celebra seus 40 anos de carreira por problema grave de saúde.

Curta o Guia Gay no Instagram

Na quarta-feira 28, o empresário da cantora comunicou que ela está internada.

"No sábado 24, Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que a levou a uma internação de diversos dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)", afirmou Oseary.

Segundo tabloide Page Six, a rainha do pop chegou a ser intubada. O Daily Mail relatou que ela foi encontrada desacordada em Nova York e que sua filha mais velha, Lourdes Maria, está ao seu lado no hospital desde sábado.

"Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação total."

Ele prossegue: "Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê. Vamos compartilhar mais detalhes assim que os tivermos, incluindo nova data de início para a turnê e para os shows reprogramados."

A Celebration Tour estava programada para começar em 15 de julho em Vancouver, no Canadá. 

A cantora tem datas nos Estados Unidos e Canadá até outubro, quando iria para a Europa. Após pausa para as festas, há novos shows marcados para os Estados Unidos em janeiro e com encerramento, até o momento, no México.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.