TOP 30 GAY BRASIL
Chart semanal das músicas que mais bombam nas pistas LGBT do Brasil

Luísa Sonza vira rainha das pistas gays

Gaúcha tem quatro músicas dentre as 30 mais tocadas

Publicado em 13/09/2023
Luísa Sonza vira rainha das pistas gays
Cantora estreou mais duas canções de 'Escândalo Íntimo' no Top 30 Gay Brasil

Luísa Sonza não é um acontecimento somente nas plataformas de streaming ou em festivais de música. As pistas de dança LGBT também coroam a gaúcha.

Curta o Guia Gay no Instagram

Nesta semana, a cantora estreou mais duas canções do álbum Escandâlo Íntimo e soma agora 17 entradas no chart - a 4ª artista com mais estreias na história do Top 30 Gay Brasil.

Com as estreias de A Dona Aranha (16º) e Chico (21º), ela soma quatro músicas simultaneamente no ranking das mais tocadas nas baladas gays do País.

No topo, a sueca Loreen continua nadando de braçada. Sua Tattoo vai para a 9ª semana em 1º lugar e empata com Flash Pose, de Pabllo Vittar feat. Charli XCX, na 5ª posição dos singles que lideraram o chart por mais tempo.

Confira como ficou o Top 30 Gay Brasil desta semana:

 

top 30 gay brasil

 

Você pode ouvir no Spotify o ranking das 30 mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil:

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.