Lorena Comparato será sertaneja bissexual na série 'Rensga Hits!'

Produção tem como protagonista personagem feita para homenagear a cantora Marília Mendonça

Publicado em 03/04/2022
lorena comparato bissexual rensga hits bissexual
Atriz revelou que gravou cenas íntimas para a produção da Globoplay

Série que abordará os bastidores da indústria da música sertaneja, Rensga Hits! terá Lorena Comparato como uma cantora bissexual.

Curta o Guia Gay no Instagram

A atriz revelou que gravou cenas íntimas para a produção da Globoplay.

"Acho sempre muito complicado fazer esse tipo de cena, tem que ter muita delicadeza", comentou Lorena à colunista Patricia Kogut, de O Globo.

"Desde muito cedo na minha carreira eu faço cenas mais íntimas. Acho que isso tem a ver com essa sensualização do corpo das mulheres."

E acrescentou: "Estou acostumada e sei que faz parte. O que espero sempre é que os meus colegas de equipe e elenco tenham o mesmo profissionalismo que eu nessas sequências. Em Rensga Hits! foi assim. Tive companheiros durante todo o processo, e as cenas foram leves e divertidas."

A série, que estreia na plataforma de streaming da Globo ainda este ano, tem dentre os destaques homenagem à cantora Marília Mendonça. A personagem de Alice Wegmann, Raissa Medeiros, é inspirada na artista falecida em novembro passado.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.