Joaquin Phoenix será policial corrupto gay em filme explícito

Longa de Todd Haynes terá cenas ousadas e classificação para maiores de idade

Publicado em 17/09/2023
Joaquin Phoenix será policial corrupto gay em filme de Todd Haynes
Filmagens devem ser realizadas no México, onde se passa parte da história

Joaquin Phoenix interpretará um policial gay e corrupto no próximo filme de Todd Haynes.

Curta o Guia Gay no Instagram

Durante o festival de cinema de Deauville, nos Estados Unidos, o cineasta deu mais detalhes da história.

"É uma história de amor entre dois homens… que tem conteúdo sexual explícito. Ou, pelo menos, te desafia com a relação sexual entre esses dois homens", explicou Haynes à revista Variety.

"Um é um personagem nativo-americano e o outro é um policial corrupto de Los Angeles. É ambientado nos anos 1930. Eles terão que fugir de Los Angeles e ir para o México. Mas é uma história de amor com um forte componente sexual."

Haynes já havia revelado em maio que Phoenix quer que o filme seja NC-17 (a classificação mais restrita ao público) para que a história possa ser ousada.

O cineasta reiterou que o roteiro foi coescrito com o próprio ator e com John Raymond, com quem trabalhou na minissérie Mildred Pierce (2011).

Sobre o intérprete do outro protagonista, um homem nativo-americano, ele disse que "provavelmente será uma descoberta".

O diretor está conversando com produtores do México, pois acredita que seria mais barato filmar lá e recriar a Los Angeles dos anos 1930.

Haynes está divulgando seu mais recente filme, May December, com Natalie Portman e Julianne Moore. Ele tem no currículo vários filmes com temática LGBT, tais como Velvet Goldmine (1998), Longe do Paraíso (2002) e Carol (2015).

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.