Jake Shears vive gay submisso em 'Pillion'

Bastante aguardado, longa aborda universo BDSM e fetichista

Publicado em 09/10/2025
Jake Shears vive gay submisso em Pillion
Jake Shears comentou que as cenas de sexo foram boas. Foto: Karen Stanley

Jake Shears revelou que interpreta um submisso no longa-metragem Pillion.

Curta o Guia Gay no Instagram

Produção gay mais aguardada do ano, o filme de Harry Lighton aborda relacionamentos no universo BDSM.

"Eu interpreto um submisso que está em um relacionamento de longo prazo", contou o vocalista da banda Scissor Sisters, sobre seu personagem, Kevin, à revista Attitude

"Eu meio que estou na cena em que o filme se passa, e estou na ativa há muito mais tempo do que o personagem de Harry. Então, há um pouco de rivalidade, um pouco de ciúme."

O longa tem foco no encontro entre Ray (Alexander Skarsgard), líder de um clube de motociclistas que transforma Colin (Harry Melling) em seu escravo.

"Acho que sempre fui bastante aventureiro sexualmente”, continuou Shears. "Mas foi uma experiência muito perversa. Eu me diverti muito.”

Ele confessou que a atuação em si se mostrou mais desafiadora do que as cenas íntimas.

“A atuação foi tipo – eu tive que me esforçar, não é algo natural para mim. Então você tem que se esforçar muito”, explicou.

Ao falar sobre os momentos mais picantes do filme, Shears riu: “A parte do sexo foi boa. O sexo foi tipo qualquer coisa – mas incrível.”

Pillion estreou no Festival de Cannes em maio e está passando pelo circuito de festivais ainda. Ele tem estreia prometida para o Reino Unido para 28 de novembro.

Ainda não há data para chegar aos cinemas brasileiros.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.