Grindr lançará série de comédia gay no Youtube e no próprio app

Produção terá seis episódios e fala de homossexual que atrapalha o casamento do amigo

Publicado em 02/03/2021
Jimmy Fowlie grindr bridesman gay youtube
Ator Jimmy Fowlie está no elenco. A previsão de estreia é para o segundo semestre

Da pegação para o riso! O app de relacionamento Grindr anunciou que realizará sua primeira série de conteúdo original. Uma comédia no Youtube e bem gay. 

Curta o Guia Gay no Instagram

A produção gira em torno de um homossexual que faz o pajem (o homem - geralmente um menino - que vai ao lado da dama de honra na cerimônia) para seu amigo e acaba por prejudicar o casamento. Vem daí o título, Bridesman (o pajem).

A série terá seis episódios de seis a 10 minutos cada um. A criação é de John Onieal e a direção de Julian Buchan.

A previsão de estreia é para o segundo semestre, tanto no app gay quanto no Youtube.

"Estamos entusiasmados com a parceria com John na primeira incursão do Grindr em conteúdo de formato longo”, disse Alex Black, diretor de Marketing do Grindr, segundo a The Advocate.

Bridesman é feito sob medida para a comunidade Grindr - é inteligente, gay, exagerado e apresenta comentários nítidos sobre namoro gay, padrões heteronormativos e o próprio Grindr. Estamos muito orgulhosos de apresentar alguns dos melhores talentos da comunidade à medida que continuamos a encontrar maneiras novas e criativas de conectar nossos usuários.'

No elenco estão Jimmy Fowlie, Sydnee Washington e Shannon Devido. Haverá participações especiais de Kim Petras, Liva Pierce, Calvin Seabrooks e Benito Skinner.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.