TOP 30 GAY BRASIL
Chart semanal das músicas que mais bombam nas pistas LGBT do Brasil

Gloria Groove tem a música mais tocada nas pistas LGBT do Brasil

Música 'A Queda' marca retorno oficial das boates e do ranking Top 30 Gay Brasil

Publicado em 10/11/2021
gloria groove a queda top 30 gay brasil
Canção dá recorde à cantora: é sua melhor posição no chart brasileiro, criado em 2018

Após 20 meses paralisado por conta da pandemia, o Top 30 Gay Brasil, ranking das músicas mais tocadas nas pistas de dança LGBT do País, está de volta.

Curta o Guia Gay no Instagram

Quando a pandemia obrigou todos os espaços de diversão noturna a fecharem, Lady Gaga tinha a música mais ouvida nas pistas, com Stupid Love, em 18 de março de 2020.

Mais
>>> Lady Gaga lidera o último Top 30 Gay Brasil antes da pandemia

Por causa do vírus, perdeu-se nas boates a era Chromatica, assim como foi abreviada a era Future Nostalgia, de Dua Lipa, que ainda tinha muito a render, e ignoradas totalmente tantas outras, como a Disco, de Kylie Minogue.

A era Batidão Tropical, de Pabllo Vittar, foi prejudicada, mas a cantora tem muito fôlego. Neste retorno do chart, Pabllo igualou um feito que só Anitta havia alcançado: colocou cinco músicas na mesma semana dentre as 30 mais.

Poder drag
Se na primeira edição do Top 30 Gay Brasil, em novembro de 2018, foi Pabllo Vittar quem liderou, desta vez é Gloria Groove quem está no posto mais alto do ranking.

A drag queen paulistana colocou A Queda no número 1 e ultrapassa Coisa Boa, sua música mais alta na parada até então (#2 em 06/02/19).

Aliás, ambas as artistas estão realmente fazendo a cabeça de quem voltou - vacinado, claro - a frequentar as pistas: cada uma tem duas músicas dentre as 10 mais.

Já no lado eletrônico, o grande destaque vai para o goiano Maycon Reis. O DJ tem quatro aparições nesta semana (duas delas no top 10). Ele só fica atrás de Tommy Love que já conseguiu ter cinco músicas no mesmo ranking (em 18/08/19).

Conheça, enfim, quais foram as 30 músicas mais tocadas na última semana nas pistas LGBT brasileiras:

Top 30 Gay Brasil: Gloria Groove tem a música mais tocada nas boates LGBT do Brasil

 

Participaram da seleção das músicas os seguintes DJs: Anderson Negão, Black, Bruno Knauer, Charles Pitter, Cláudio Jr., Dam Maia, Denner Melgaço, Enio Vaz, Ennzo Dias, Filipe Guerra, Luccas Serafim, Marlon de Áries, Maycon Reis, Naty Posner, Paulo Agulhari, Pedro Batista, Tommy Love e Victor Kenedy.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.