Gay da novela 'Terra e Paixão' será inspirado em Nicole Bahls

Diego Martins conta que personalidade sem filtro da ex-panicat serviu de influência para personagem

Publicado em 20/04/2023
Diego Martins vive Kelvin, garçom gay de Terra e Paixão
Kelvin terá humor ferino e será amante de homem poderoso na novela de Walcyr Carrasco

Para compor Kelvin, garçom gay que faz parte do núcleo principal de Terra e Paixão, Diego Martins conta que se inspirou na ex-panicat Nicole Bahls.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Para compor o Kelvin, eu tive como inspiração a musa Nicole Bahls! Na sua personalidade espontânea e sem filtro, no melhor dos sentidos", contou o ator ao Notícias da TV.

Existe um modo de se falar, um tempo específico e um sotaque carregado no Kelvin que eu busquei na Nicole", continou o ator, que ficou conhecido por ser um dos vencedores do reality drag Queen Stars Brasil, da HBO Max.

Na próxima novela das 9, que se passa no interior do Mato Grosso do Sul, Kelvin trabalha como garçom no bar de dona Cândida (Susana Vieira) e é amigo fiel do protagonista, Caio (Cauã Reymond).

Diego explicou que há uma dualidade no personagem, que é bastante extrovertido e ferino, mas sofre por ser quem é.

"Apesar de ser sempre muito pra cima, ele é alguém com muitas questões e medos, com muitos sonhos e que vê muitos obstáculos para conquistá-los por conta de ser quem é, de morar onde mora, de suas condições no geral', diz.

"O desafio aqui é mostrar quão humano é o Kelvin, é mostrar a linha tênue entre a graça que ele acha da vida e as dificuldades que encontra também."

O ator segue definindo o perfil da personagem. "Ele é um cara carismático, espontâneo e ambicioso. Conquista as pessoas pela simpatia, pelo jeito prestativo. Apesar de ser muito amigo das pessoas, o Kelvin também é debochado e não esconde que vai fazer tudo o que for preciso e que vai passar por cima de qualquer coisa para conseguir o que deseja."

O garçom também terá um amante. O homem é uma pessoa poderosa da região e, ao que parece, não será revelado ao público no início da trama de quem se trata.

No mesmo núcleo de Diego estará Valéria Barcellos, que interpretará Luana Shine, a gerente do bar. Tanto a atriz quanto a personagem são transexuais.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e estreia no próximo dia 8.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.