Floripa terá oficina de arte drag nesta semana. Inscreva-se!

Workshop integra a 3ª Mostra Quintais Cênicos do Floripa Teatro - 24º Festival Isnard Azevedo

Publicado em 17/09/2019

Floripa terá oficina de arte drag

Estão abertas inscrições para a oficina "Arte drag: o palhaço político de salto alto", que acontece nesta quinta-feira 19 em Floripa.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Ministrado por Arthur Gomes, o workshop propõe uma introdução ao universo drag queen, busca o entendimento desta arte antiga, desde os transformistas no teatro até os artistas drag queens encontrados hoje em anúncios publicitários e reality shows, em que a crítica, a política e a luta são temas circundantes desta arte.

O título da oficina aborda duas artes marginalizadas: a drag queen e o palhaço, entendendo que elas não andam longe uma da outra. Os participantes praticarão jogos de improvisação e comicidade, capazes de trazer temáticas que dão um tapa e beijo no público. 

Ao todo são 10 vagas para maiores de 16 anos e com preferência a quem tenha experiência na arte drag.

A oficina é uma produção da Bapho Cultural e integra a 3ª Mostra Quintais Cênicos do Floripa Teatro - 24º Festival Isnard Azevedo.

A aula será ministrada entre 14h e 18h no Instituto Arco-íris, que fica à Travessa Ratclif, 56, Centro. Inscrições e informações pelos telefones 48 99673-0253 e 48 99941-1101 ou pelo e-mail [email protected].


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.