Filme 'No Ritmo da Vida' mostra relação de drag queen com avó

Longa canadense estreia no Brasil em 3 de março

Publicado em 15/02/2022
Filme gay No Ritmo da Vida tem Cloris Leachman e Thomas Duplessie como protagonistas
Cloris Leachman e Thomas Duplessie vivem avó e neto drag queen

Um ator que faz drag queen e acaba de ver seu relacionamento ruir se refugia numa cidade do interior e encontra na avó, com demência, um novo significado para a sua trajetória.

Curta o Guia Gay no Instagram

Esta é a premissa de No Ritmo da Vida, longa de estreia do canadense Phil Connell, que ganhou trailer e tem estreia anunciada para os cinemas brasileiros para 3 de março.

Baseada na história da própria avó, o cineasta, gay assumido, uniu universos tão distintos quanto boates e casas de repouso para falar sobre recomeços e partidas.

Jump, Darling: No Ritmo da Vida é filme gay sobre drag queen que toma conta da avó demente

O longa foi um dos últimos trabalhos da veterana Cloris Leachman (1926-2021), vencedora do Oscar de atriz coadjuvante por A Última Sessão de Cinema, em 1972, e que vive Margaret, a idosa que resiste a ir para um asilo.

O novato Thomas Duplessie, que conquistou a equipe logo no primeiro teste, interpreta o protagonista, Russell, que passa a encantar o bar da faculdade local com seu alter ego, a drag Fishy Falters.

Enquanto o filme não estreia, assista ao trailer:


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.