Filme 'Minha Mãe É uma Peça 3' terá casamento gay

Escrita por Paulo Gustavo e Fil Braz, produção deve começar a ser rodada em maio

Publicado em 10/12/2018
Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo: vai ter casamento gay em 'Minha Mãe É uma Peça 3'
Paulo Gustavo entre Rodrigo Pandolfo e Mariana Xavier, que vivem seus filhos na história

Paulo Gustavo dará visibilidade à união entre pessoas do mesmo sexo no cinema.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

No filme Minha Mãe É uma Peça 3, Juliano (Rodrigo Pandolfo), que é filho da protagonista Dona Hermìnia (papel de Gustavo), se casará com outro homem.

O roteiro está sendo escrito pelo próprio Gustavo junto com Fil Braz. A dupla também foi responsável pelo texto dos dois primeiros longas, de 2013 e 2016.

"Como é algo embrionário, o filme ainda está muito no rascunho. Só posso falar que estou muito empolgado", contou Gustavo ao O Globo.

"Ah, e que uam coisa com certeza vai acontecer: Juliano vai casar. E vai casar com outro homem. Claro, né? Se ele é gay vai casar com um homem (risos). Quero falar sobre isso até porque eu também casei", explicou o ator que é casado com o dermatologista Thales Bretas.

As gravações devem começar em maio de 2019.

Baseado em peça teatral de Gustavo, as duas primeiras versões para o cinema foram um estouro de bilheteria. Minha Mãe É uma Peça levou 4,6 milhões de pessoas ao cinema. A continuação ainda mais: 6,4 milhões.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.