Festival gay Micareta 2022, em Salvador, terá 27 atrações

Evento será realizado de 4 a 6 de novembro no Wet'n Wild

Publicado em 10/10/2022
gui guerreiro claudia leitte gloria groove luisa Monza
Lista de atrações incluem Gui Guerreiro, Claudia Leitte, Gloria Groove e Luísa Sonza

Salvador terá um dos maiores eventos gays do ano: a Micareta da San 2022, que vai de 4 a 6 de novembro e contará com nove cantoras e 18 DJs. Haverá pop, axé e música eletrônica. 

Curta o Guia Gay no Instagram

Na sexta 4, as principais atrações são Claudia Leitte, Pabllo Vittar e Luísa Sonza. Ainda haverá agito com os DJs Anne Louise, Ben Bakson, Gui Guerreiro e Junyo. 

No dia seguinte, sobem ao palco do Wet`n Wild Salvador Ludmilla, Daniela Mercury e Alinne Rosa. No line-up estarão Tommy Love, Nat Valverde, Lucas Franco, Mauro Mozart, Felipe Guerra e Jota Netto. 

O encerramento, no domingo 6 será feito por Ivete Sangalo, Gloria Groove, Babado Novo, Bruno Moutinho, Felipe Lira, Adham, Dri Toscano, Paullo Goes, Baez, Mirtys Spencer e Marso Beckman. 

Há três pacotes de ingressos. O circuito total dá acesso a toda a área do evento e pode ser adquirido para os três dias de evento ou somente para um, com ou sem o abadá.

Outro tipo de ingresso dá acesso ao Lounge Popline e pode ser comprado também para todos os dias ou somente para um, com a opção que inclui o abadá da festa e opção sem abadá.

O terceiro tipo inclui o pacote de Ano Novo em Natal (RN), com atrações musicais e DJs.

Os valores dos ingressos nos três pacotes variam. O de maior valor é R$ 8.490,00 e o de menor valor, R$ 85,00. Pode-ser parcerlar em até 10 vezes. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.