Estúdio quer cortar cena gay na cama em 'Rocketman'

No longa, Taron Egerton vive Elton John e Richard Madden, seu amante e empresário

Publicado em 23/03/2019
Cena de sexo gay de Taron Egerton e Richard Madden en Rocketman pode ser cortada
Taron Egerton e Richard Madden são amantes no filme sobre Elton John

Bohemian Rhapsody parece que está fazendo escola. A Paramount quer que o diretor Dexter Fletcher corte uma cena sexy na cama entre os protagonistas de Rocketman.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

A cena, segundo o Daily Mail, dura 40 segundos e mostra Taron Egerton e Richard Madden contorcendo-se na cama. As bundas de ambos aparecem, mas tudo é feito com bom gosto, segundo a reportagem.

No filme, que retrata a vida e obra de Elton John, Egerton interpreta o artista e Madden vive seu amante e empresário John Reid.

A intenção do estúdio é que o filme possa ser exibido a menores de 13 anos nos Estados Unidos caso a sequência seja excluída.

A intenção de tornar tudo mais, digamos, familiar, pode ter inspiração em Bohemian Rhapsody, filme sobre Freddie Mercury, que afastou quase toda a homossexualidade e as drogas da história e conseguiu milhões de bilheteria e quatro Oscars.

"Dois caras têm um abraço nu para expressar seu amor um pelo outro e isso será reduzido a um olá com os dois bem vestidos. O mundo conhece o lado gay de Elton. Não é segredo", disse uma fonte que trabalhou no filme.

O próprio Elton, aliás, já disse que gostaria que o filme não tivesse censura alguma sobre sua história.

O longa tem previsão de estreia para 24 de maio no Reino Unido.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.