TOP 30 GAY BRASIL
Chart semanal das músicas que mais bombam nas pistas LGBT do Brasil

'Envolver', de Anitta, completa 30 semanas no Top 30 Gay Brasil

No ranking, Gloria Groove igualou recorde e Beyoncé emplacou 4 canções

Publicado em 17/08/2022
Anitta coloca 'Envolver' na 30ª semana no Top 30 Gay Brasil
Maior sucesso de Anitta no mundo, 'Envolver' ficou 7 semanas em 2º no Top 30 Gay Brasil

Maior hit internacional de Anitta até agora, Envolver chegou a uma marca considerável dentre as mais tocadas nas baladas LGBT do País.

Curta o Guia Gay no Instagram

A canção - que recuperou duas posições esta semana - chegou à sua 30ª participação no ranking.

Envolver foi sete vezes número 2 este ano e dentre os singles de Anitta só fica atrás de Onda Diferente (com Ludmilla, Papatinho e Snoop Dogg), que permaneceu por 31 semanas no chart em 2019 (e foi três vezes número 1).

Outros destaques
Beyoncé foi para sua sexta semana na liderança com Break My Soul e fez dois top 10 simultâneos já que Alien Superstar subiu da 12ª para 6ª posição.

Ao todo, a norte-americana tem quatro canções no ranking: Cozy subiu do 22º para o 18º lugar e Summer Renaissance estreou em 30º.

Gloria Groove, que permanece há seis semanas no número 2 (já foi 19 vezes 1º lugar) igualou recorde de Turn It On do DJ Filipe Guerra chegando à marca de 26 semanas no top 5 com Vermelho.

Confira como ficou o Top 30 Gay Brasil desta semana:

 

top 30 gay brasil beyonce

 

Você pode ouvir no Spotify o ranking das 30 mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil:

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.