De Férias com o Ex Brasil pode ter edição 100% gay

Reality da MTV estreia temporada esta semana com primeiro participante homossexual

Publicado em 20/05/2020
Rafa Vieira: primeiro participante gay do De Férias com o Ex
Rafa Vieira repetiu discurso de não querer 'rótulos'

Um dos carros-chefe da programação da MTV, o De Férias com o Ex pode ter uma edição 100% gay.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Quem promete é Tiago Worcman, vice-presidente sênior de música e entretenimento da Viacom na América Latina, dona do canal.

Mais
>>> Rafa Vieira conta que passou a receber muitas 'nudes'

Segundo o UOL, em live, nesta terça-feira 19, Worcman afirmou: "Existe a possibilidade de uma versão só com gays. Vai ser babado como todos dizem".

O ator Rafa Vieira, primeiro gay a participar da atração - na edição que estreia na próxima quinta-feira 21 - e que também participava da live, se animou com a possibilidade. "Eu preciso estar presente", disse.

O executivo, então, comentou que Rafa poderia retornar como um participante veterano, assim como Matheus (o Novinho), que está na atual temporada depois de integrar a quarta.

Worcman afirmou que o ator entrou nesta edição pelo perfil e não por ser gay. "Essa é a visão da MTV, não diferenciamos ninguém. É todo mundo igual. Representatividade é importante de ser discutida no Brasil. A MTV sempre foi aberta a não ter nenhum tipo 'de preconceito ou separar pessoas por gênero'."

Rafa aproveitou para repetir aquele discurso cansativo de quem não dá valor à representatividade e ao orgulho de ser gay.

"O impacto que eu espero que seja causado é que as pessoas enxerguem o quão natural e normal é. Sou uma pessoa que deseja e precisa ser vista como ser humano, livre de rótulos. É interessante quando chamam pelo nome [e não quando como gay] porque mostra que estou sendo visto como ser humano." 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.