DC Comics: atual Superman revelará que é bissexual

Próximo número mostrará envolvimento sexual do herói com o repórter Jay Nakamura

Publicado em 11/10/2021
Superman é bissexual em nova série da DC Comics
Jon Kent é filho de Clark e herdou roupa vestida pelo pai

O atual dono da lycra de Super-Homem é bissexual. 

Curta o Guia Gay no Instagram

Na edição que sairá em 9 de novembro, Jon Kent beijará o colega Jay Nakamura.

Jon é herdeiro da roupa que era vestida pelo seu pai, Clark Kent, na atual série Son of Kal-El.

O rapaz de 17 anos repetirá comportamento de seu pai, que se apaixonou pela sua mãe, Lois Lane, em uma redação de jornal.

Na edição número 5 da série, ficará claro o interesse de Jon por seu colega de faculdade e repórter, Jay.

Novo Super-Homem tem romance gay

"Não poderíamos estar mais orgulhosos de contar esta história importante de Tom Taylor e John Timms”, disse o diretor de criação e editor da DC, Jim Lee, sobre os roteiristas.

"Podemos ter Jon Kent explorando sua identidade nos quadrinhos, assim como Jon Kent aprendendo os segredos de sua família na TV no Superman & Lois. Eles coexistem em seus próprios mundos e tempos, e nossos fãs podem desfrutar de ambos ao mesmo tempo."

O novo Superman tem se ligado a temas atuais. Nas suas aventuras, ele já fez protesto contra deportação de imigrantes, interrompeu um ataque a bala em escola e atua contra a queimada de florestas. 

Recentemente, Tim Drake, que assumiu a identidade de Robin, também se revelou bissexual, na DC. Na Marvel, o Capitão América se mostrou gay.

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.