Bruno Gagliasso posa como transexual para exposição

Cliques foram feitos para a exposição 'RE.VER.SO' que trata de diversidade e foi produzida pelo cunhado do ator, Gian Luca Ewbank

Publicado em 12/11/2017

Bruno Gagliasso como transexual em exposição

Bruno Gagliasso tem seu lado feminino explorado na exposição RE.VER.SO que esá em cartaz em São Paulo.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Os cliques foram feitos por Eduardo Bravin e estão expostos na mostra idealizada pelo cunhado de Bruno, Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank.

"Nessa mostra optei por uma temática que é muito falada, mas pouco sentida: a diversidade. Seja ela de cultura, cor ou gênero. Forçando o debate que é atual, mas mesmo assim, ainda está entranhado em antigos padrões", escreveu Gian Luca.

Giovanna, em suas redes sociais, foi só elogios ao trabalho da família. "Sem fôlego com essa obra do meu irmão Gian com intervenção em foto do Bruno de transexual por Eduardo Bravin! Parabéns, Gian! Que orgulho de você, da sua exposição, da sua sensibilidade e pensamento! Te amo! Que felicidade ver de perto o seu crescimento e o grande artista que se tornou!"

Gagliasso já é um antigo defensor dos direitos LGBT. Além de se posicionar sempre a favor da comunidade em suas redes e entrevistas, ele gravou o primeiro beijo gay entre homens em novelas na TV Globo - que foi vetado pela emissora em América (2005) - e deu um beijo na boca de João Vicente de Castro na entrega do prêmio GQ em 2015, só para citar alguns de seus feitos.

A exposição pode ser vista na Luis Maluf Art Gallery que fica à Rua Peixoto Gomide, 1.887, Jardins, até dia 25.

 

 

reverso @brunogagliasso / love @baldacconi ?

Uma publicação compartilhada por Eduardo Bravin (@bravin) em

 

 

Ensaio para @bravin

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.