A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Bloco de carnaval LGBT Minhoqueens anuncia festa em SP

Publicado em 14/10/2021

Ainda faltam alguns meses e a liberação total das autoridades sanitárias para o carnaval poder acontecer, mas um dos blocos LGBT mais conhecidos de São Paulo já anunciou data para a folia ainda em 2021.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Mama Darling (foto), uma das idealizadora do Minhoqueens, espera o público em 1º de novembro, véspera de feriado, em evento no Club Hotel Cambridge, região central da cidade. Ingressos já estão à venda. 

Festa de Curitiba faz edição em Floripa
O Sul se movimenta! Nos próximos dias 16 e 17, a festa Aceitah, após 13 edições em Curitiba, vai a Floripa. Um grande time de DJs está confirmado para Mais Dezoito Cult Club, incluindo José Vasquez e Black na noite do dia 16 e Rodrigo Maia e Alê Porto, no extend da manhã seguinte.

Festa da Cueca reabre boate em Salvador
A mais antiga boate gay de Salvador, a Tropical Club está de volta no dia 22. A reabertura da casa será feita com a tradicional Festa da Cueca, exclusiva para homens. Noite retrô e dedicada aos ursos já foram anunciadas para ainda este mês.

Valesca Popozuda será atração em Brasília
Em Brasília, Valesca Popozuda mostra que ainda tem "approach" com a comunidade LGBT. Ela é a atração de noite especial do La Fiesta, dia 29, que tem no line-up os DJs Patrícia Peronti, Jonathan Vênus e Cassandra Monster.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.