BBB21: Gil é criticado por fala sobre cigarro e homossexualidade

Participante afirmou que olhar de censura que ele sofria por ser gay equivale ao que Juliette fez contra Fiuk por ele fumar

Publicado em 11/03/2021
gil do vigor bbb21 gilberto gay
Nos últimos dias, o economista tem criticado sua ex-amiga Juliette para vários participantes e foi taxado de 'falso'

A popularidade de Gilberto Nogueira despenca a olhos vistos no BBB21 e uma frase dita por ele nesta quarta-feira 10 criou ainda mais antipatia do público contra ele. 

Curta o Guia Gay no Instagram

Em conversa com Fiuk, o economista comparou olhar de censura a sua homossexualidade que ele sofria quando mais novo com a maneira com a qual Juliette Freire tratou o filho de Fábio Jr. por ele estar fumando.

"Veja, que sempre que eu chegava, eu era o mais animadinho, as pessoas olhavam pra mim com o mesmo olhar que ela [Juliette] olhou pra você."

E continuou: "Então, não é porque você está fumando um cigarro, entendeu, ou porque eu sou bicha que são coisas diferentes. É algo seu."

 

No Twitter a fala foi bastante criticada.

Nos últimos dias, o economista tem criticado sua ex-amiga Juliette para vários participantes e foi taxado de "falso" por Carla Diaz, que está assistindo a tudo em um quarto separado.

Gil começou a cair na preferência do público há uma semana quando começou a se distanciar de Juliette e confabular com Sarah, Caio e Rodolffo.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.