Atriz trans Glamour Garcia fará travesti em 'Dias Felizes'

Próxima novela das 9, de Walcyr Carrasco, tem estreia prevista para maio

Publicado em 22/01/2019
Atriz trans Glamour Garcia viverá travesti em 'Dias Felizes'
Na trama, personagem manterá sua identidade de gênero em segredo do namorado

Será de uma atriz trans o papel de uma travesti na próxima novela das nove da TV Globo, Dias Felizes.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

A atriz Glamour Garcia interpretará um rapaz que foi estudar fora e retorna com sua identidade feminina e namorando um homem.

A personagem manterá isso em segredo ao namorado: ele só saberá de sua identidade de gênero ao irem para a cama pela primeira vez.

Glamour é o nome artístico de Daniela Garcia Machado, de 32 anos, natural de Marília (SP). Antes ela foi usava o nome Dani Glamour.

A loira ficou conhecida na noite LGBT paulistana como dançarina e performer em festas como Voodoohop e Carlos Capslock.

Como atriz, destaca-se seu prêmio no Festival de Cinema de Paranoá com o curta-metragem Nome Provisório e a séria Rua Augusta (2018), produção nacional do canal a cabo TNT.

Em sua última novela, Walcyr Carrasco tentou transformar uma prostituta cisgênero em travesti.

Em O Outro Lado do Paraíso (2017), Desirée (Priscila Assum) iria contar o segredo a Juvenal (Anderson Di Rizzi) antes deles se casarem.

Mas a própria mídia e fãs da novela alertaram o autor que a moça já havia saído com muita gente no garimpo e que até havia usado uma espécide de receita caseira para parecer que sua vagina era mais apertada. Walcyr, então, desistiu da ideia.

Dias Felizes tem estreia prevista para maio e tem confirmado no elenco nomes como Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini, Paolla Oliveira, Ágatha Moreira, Vera Holtz, Nívea Maria, Nathalia Timberg, Monica Iozzi, Juliano Cazarré e Marieta Severo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.