Arco-íris na nave louca! BBB21 tem 2 gays, 2 bissexuais e 1 lésbica

Preparem-se para Karol Konka, João Luiz, Gilberto, Lumena e Pocah

Publicado em 20/01/2021

O Vale está representado no BBB21, reality show que começa no próximo dia 25 na TV Globo.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Nesta terça-feira 19, a emissora divulgou 20 nomes que estarão na casa (metade no grupo da Pipoca e outra, no grupo Camarote) e ao menos cinco deles são da comunidade LGBT, um recorde até então.

João Luiz, professor gay e participante do BBB21

Professor de geografia e com 24 anos, João Luiz é gay e descrito como festeiro, comunicativo e fã de doces e fotografias.

Natural de Santos Dumont (MG), tem orgulho de sua homossexualidade.

"Falar da minha sexualidade é uma coisa que eu gosto. Meus alunos e colegas de trabalho sabem que sou gay. Tenho um namorado e moramos juntos há um ano", declara o participante da turma da Pipoca ao GShow.

BBB21: Gilberto, mórmon e gay

No mesmo grupo da Pipoca está o pernambucano de Jaboatão Gilberto, doutorando em Economia, de 29 anos.

Mórmon desde os 10 anos e homossexual, Gilberto resolveu suas questões pessoais após passar dois anos em missão por áreas nobres e periféricas de São Paulo.

"Nunca namorei homem, mas estou querendo muito. Só que ninguém me quer. Está difícil. Como estudo muito, os homens não têm paciência, porque não passo dar atenção o dia inteiro", explica.

DJ Lumena: lésbica e participante do BBB21

Completa o time arco-íris no grupo da Pipoca a psicóloga e DJ Lumena. Lésbica e com 29 anos, a soteropolitana afirma que a pandemia foi decisiva na sua vida amorosa.

"A pandemia casou a gente", contou Lumena sobre a namorada Fernanda. "Ela é sensacional e temos uma relação fechada e monogâmica, que está fazendo muito sentido em termos de companheirismo e projeto de vida familiar."

No outro grupo da casa, o Camarote, formado por nomes já conhecidos do público, estão duas cantoras bissexuais. Pocah e Karol Conká.

Pocah no BBB21

Natural de Queimados (RJ), Pocah está em alta dentre a comunidade LGBT. A artista cantou com Pabllo Vittar em Bandida, single lançado em novembro, que coroou três anos seguidos de vários lançamentos.

Karol Conká: bissexual no BBB21

Com dois álbuns na bagagem, a curitibana Karol Conká tem dentre os destaques da carreira o hit Tombei (2014) e apresentação do programa de beleza Superbonita (2017-2018), no canal a cabo GNT.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.